Os meus medos se vão...

segunda-feira, 18 de abril de 2011 0 comentários
Sabe aquele medo que vem, que você não controla, mas que apenas vem? 
Sabe quando você pensa no seu futuro, nos seus sonhos, nos seus planos e simplesmente sente medo.
Eu sei bem como é isso.




Há algumas semanas o grupo de louvor da minha Igreja cantou uma música em que Deus falou muito através dela ao meu coração e eu queria compartilhar isso com vocês.
A música é Só de ouvir tua voz, eu sempre cantei essa música na Igreja e nunca tinha parado pra refletir sobre ela... A música já começa com essa afirmação: Só de ouvir tua voz, de sentir teu amor, só de pronunciar o teu nome, os meus medos se vão, minha dor meu sofrer, pois de paz tu inundas meu ser.Durante o ensaio eu parei diante dessa frase: SÓ DE OUVIR TUA VOZ OS MEUS MEDOS SE VÃO.  Eu pensei: Meu Deus, que lindo... Diante de todos os meus medos e inseguranças, diante de todos os pensamentos que me deixam com medo, só de ouvir a tua voz, só de sentir tua presença eu sei que tudo ficará bem”. Incrível!

Existem momentos em nossas vidas que tudo que precisamos é ser forte, mas há momentos que simplesmente você não tem força pra isso.
São nesses momentos que eu mais sinto Deus perto de mim, que mais O sinto me abraçando, me pegando no colo. E é assim mesmo que Ele faz. Ele sabe o que nos faz cair, o que nos faz sentir medo... É Ele que nos conhece de verdade, e é pros braços dele que temos que correr.

Nosso Pai, nosso Paizinho, Deus.

É Ele que tem a voz que acalma o nosso coração, é Ele que tem o poder de sarar todas as nossas feridas, é Ele que faz nossas correntes caírem, é só Ele. Ele preenche o nosso vazio, Ele transforma as lágrimas em sorriso... A sua voz, apenas a sua voz, é capaz de transformar em alegria a mais profunda tristeza que nos atingir. Confiando nisso de verdade, tudo ficará bem, a tristeza vão vim, os medos sempre vão existir, mas a certeza que Deus estará pronto pra nós alegrar é maior que qual quer outra coisa.

Jamais esqueça disso: Só de ouvir tua voz, de sentir teu amor, só de pronunciar o Teu nome os meus medos se vão, minha dor, meu sofrer, pois de paz Tu inundas meu ser
JESUS! Que doce nome! que transforma em alegria o meu triste coração.. JESUS! Só o teu nome é capaz de dar ao homem salvação ♪
Deus abençoe, Michelli Rammos :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Louvor&Poesia | TNB