E quem disse que seria fácil?

domingo, 20 de fevereiro de 2011 3 comentários
Muitas vezes em nossa caminhada cristã nos sentimos tão desanimados em seguir em frente. Somos acusados pelo inimigo, pelas pessoas e até por nós mesmos e nos desmotivamos a continuar. Mas, independentemente das circunstâncias, nós devemos manter nosso foco em Cristo sem olhar pro lado.
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3.14
"Portanto, tendo nós também, a rodear-nos de tão grande nuvem de testemunhas, desfazendo-nos de todo e qualquer peso e do pecado que de muito perto nos assedia, corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fixando os olhos em Jesus, o Autor e Consumador da nossa fé, o qual, em troca da alegria a ele proposta, suportou pacientemente a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus"
Hebreus 12.1,2
"Não vou desistir, não
Ainda que custe a minha vida, eu não vou desistir, não.

Ainda que venham falar mal de mim, eu não vou desistir, não.
Pois confio em Ti, Senhor. Somente em Ti."

Querido, olha o que a Palavra tem pra ti.
Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3.17,18
Ainda que o mundo desabe em cima de você, ainda que tudo isso aconteça, você tem motivos para se alegrar no Senhor, então sorria, porque Deus não desistiu e nunca desistirá de você!

"Esse é o sinal. Não se sinta só.
Existe alguém torcendo por você.
Acenda essa luz.
Decida se ver com os olhos que Deus olha pra você."

Fiquem com Deus.

por Eric J. Leuthier

3 comentários:

  • Michelli Rammos disse...

    lendo o post me lembrei do trecho da música Ele Cuidará de mim: NUNCA DISSESTE QUE ERA FÁCIL, MAS QUE ESTARIA JUNTO A MIM.
    essa é a mais pura verdade. momentos difíceis todo mundo tem, seja lá qual for o motivo, todo mundo passa por situações assim.. mas saber que Deus estará sempre ao nosso lado é a maior esperança de que tudo vai melhorar :)

    já tive uma experiência muito profunda com a música Sorria, eu tava bem triste por uma coisa que tinha acontecido e Deus usou essa música pra me dizer o quanto eu era especial pra Ele, o quanto Ele se importava comigo. Passei uma noite horrível, chorei diante do Senhor, tava realmente me sentindo péssima quando Deus me acorda e através dessa música me diz: Sorria, já não há mais para que chorar a tempestade já se acalmou, olhe pro céu lá fora e veja o dia que surgiu!
    é assim que Deus faz, momentos assim sempre vão existir, fácil realmente não vai ser.. mas Deus é nosso Pai, e eempre, sempre estará ao nosso lado.

  • Matheus Soares disse...

    Pois é... O preço tão mais alto foi pago na cruz por nós e muitas vezes nós "pisamos na bola" do que seria o mínimo pra fazermos... Mas Deus é loucamente bom: A cada dia renova suas misericórdias sobre nós. E mesmo quando TUDO ao redor diz que não, a voz dele nos encoraja a prosseguir. Sábias e valiosas palavras amigo, que Deus continue te abençoando grandemente xD

  • Daniel Quirino disse...

    Amém!
    Louvor e Poesia sempre trazendo uma palavra boa para nossos corações! Realmente nem sempre é fácil, mas temos que ter bom ânimo! Não podemos desistir de um dos maiores presentes que Deus nos deu: a Vida!
    Deus continue abençoando este blog e dando direção à vida daqueles que aqui escrevem.
    Vlw por mais um bom momento de leitura!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Louvor&Poesia | TNB